segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre Clawdeen Wolf


Oi gente, vou falar sobre a ficha tecnica de Clawdeen Wolf!:

Nome: Clawdeen Wolf

Idade: 16

Parentesco Monstro: Lobisomen

Estilo: Sou uma fashionista mesmo,com uma atitude confiante e nonsense. Eu tambem sou linda, intimidante e totalmente leal as minhas amigas.

Curiosidade Sinistra: O meu cabelo e digno de um comercial de shampoo! E olha que è apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar è um trabalho integral, mas è o preço que se paga para ser linda de dar medo.

Animal de Estimaçao: Crescent, um gatinho monstruosamente fofo e tao peludo quanto eu.

Atividade Preferida: Fazer compras e ficar de olho nos meninos.

O Que Mais Irrita: Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmaos e irmas. Eles sao chatos e me dao vergonha. Ah, e a Cleo de Nile.

Materia Favorita: Economia. Eu pretendo ter o meu imperio da moda, um, e preciso enteder de negocios igual eu entendo de moda.

Materia Que Menos Gosta: Educaçao Fisica. Nao me deixam participar de salto plataforma.

Cor Preferida: Dourado. Essa e a unica coisa que eu e Cleo de Nile temos em comum.

Comida Preferida: Carne... mal passada.

BFF`s: Frankie Stein e Draculaura

Por hoje e so, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário