domingo, 27 de junho de 2010

Neopets


Oi gente! Hoje vou falar sobre Neopets!

Neopets é um site muito legal, que você escolhe seu pet e enfeita ele, pode mudar de cor, e você pode comprar algum pincel que deixa seu pet com efeitos especiais. No Neopets existe várias fadas tipo: Nereida a Fada da Água, Maelstra a Fada das Trevas, Fuhnah a Fada do Fogo, Iyana a Fada da Terra, Psellia a Fada do Ar, Uma Fada da Luz, A Fada de Combate,Taelia a Fada da Neve, A Fada do Sopão, A Fada do Dente, A Fada dos Neggs, A Fada do Espaço e Fyora a Rainha das Fadas .
Em Neopets a gente pode procurar no mpa os lugares e ir para eles, e esses lugares são: Maraqua, Mundo das Fadas, Meridell, Brightvale e muito mais. Nas lojas nós também podemos comprar os brinquedos de Neopets e com esses brinquedos podemos cadastrar o código no site e ganharmos coisas. Então faça sua conta no http://www.neopets.com.br/ e você pode se conectar e falar comigo me adicionando como amigo. Meu nome é irinix162!

Xau! Por hoje é só.

4 comentários:

  1. Muito massa, Irina.Haja responsa pra cuidar de tantos pets!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo Neopts eu tinha um pet ele adorava pop o nome dele era michael ele adorava brincar com o seus amigos,mais ai parei de alimenta-lo e ele morreu de fome ai eu tive uma depressão de 4 meses foi triste mas minha amiga DUDINhA me ajudou a superar isso
    Beijos suas fãs numero 1# Malu e dudinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu e Dudinha,obrigada por serem tão fãs! Vamos nos comunicar, meu email é irinaborges@hotmail.com

    ResponderExcluir