quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nintendo Dsi



Oi pessoal! Hoje vou falar sobre o Nintendo Dsi! Você já deve ter ouvido falar do Nintendo Dsi. Existe ele em várias cores, tipo preto, branco, azul, verde(novo!), rosa e muito mais. Tem vários jogos para NINTENDO DS mas ainda não existe jogos para Nintendo Dsi. Até agora eu sei um jogo de Nintendo Ds que roda no Nintendo Dsi, é o jogo Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) é muito legal! No Nintendo Dsi você pode tirar foto distorcida, desenher na foto, colocar cabelo grande em você e outras coisas para fotografar. Dá para você gravar mensagem de voz e colocar ela para tocar ao contrário, dá para entrar na internet e para fazer muito mais.


Por hoje é só xau!

Voce pode comprar Nintendo Dsi nesse site;

http;//www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/031213/nitendo-ds/games-software/?ORDEMN2=E&ID=BD5172b67DA060814320B0040/

E você pode comprar o jogo de alice em; www.americanas.com.br/AcomProd/1858/3087678

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo nintendo DSI, pois ele parece uma miniatura de notebook, tipo um note book de 5 polegadas! E rosa pink, entao, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Quero um! :P ? Você tem um desses? E usa esses recursos todos? Deve ser bem divertido! :)

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo o nitendo DSI tenho 10 dois rosas,5 pretos e 3 verdes comprei aqui na florida eu amo todos,pena que roubaram 9 quando eu fui lá no rio de janeiro e agora eu só tenho entendeu 10 - 9 = 1 kkkkkkkkkkkk,adoro matematica!Eu doro o nitendo DSI, els são bons e bonitos, pena q o meu foi roubado eu adorava jogar o joguinho da xuxa!Eu tenho vários:Alice,branca de neve,mickey.. não tem no brasil eu comprei eles no EUA



    Beijos,Maluzinha e Dudinha,live in Flórida

    ResponderExcluir
  4. Gente esqueci de dizer que tb tem ele azul!!

    ResponderExcluir